terça-feira, 1 de julho de 2014

E depois e depois...

O que é mais gostoso para o marido de uma Hotwife de um casal do mundo liberal observar? Deveria ser todo o ato, desde o início quando o desejo vai sendo despertado e o sexo feminino vai se preparando e se esvaindo numa lubrificação abundante que escorre pelas coxas para facilitar a penetração da pica que está prestes a trespassá-lo após esse despertar, até que soe o último suspiro de saciedade quando o gozo já se instalou de forma arrebatadora...
Com o meu marido, a cada encontro descubro algo que o deixa com mais tesão. No início eram as cavalgadas, um tempo depois era ver meu cuzinho cheio de rola, comigo de quatro ou sentada na caceta, conseguindo desta forma, estocadas profundas e um balanço dos seios que ele diz ser a coisa mais sensual que já viu. Hoje, juntamente com essas duas posições, ele fica fissurado no roçar do pau do comedor em minha boceta inchada e úmida enquanto um longo beijo me deixa pronta para cacetes de qualquer tamanho e/ou grossura. Quadros assim deliciam meu amorzinho e o deixam com a caceta tinindo! Rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário