terça-feira, 10 de junho de 2014

Desejo voyeur

O que é mais encantador de observar para um marido de um casal liberal? Deveria ser todo o ato, desde o início quando o desejo vai sendo despertado e o sexo da esposa vai se preparando e escorrendo pelas coxas o sumo do desejo para facilitar a penetração da pica que estará por visita-la, até o último suspiro de saciedade quando o gozo já veio e o sexo inchado da esposa pulsa gostoso em função das fortes estocadas que recebeu do amigo comedor.
Para o meu marido, a cada encontro descubro algo que o deixa com mais tesão, no início eram as cavalgadas, um tempo depois era ver meu cuzinho cheio de rola de quatro ou sentada, conseguindo desta forma estocadas profundas e um balanço dos seios que ele diz ser a coisa mais sensual que já viu . Hoje, juntamente com essas duas posições, uma coisa que o deixa fissurado é o roçar do pau do comedor em minha boceta inchada e úmida enquanto um longo beijo me deixa pronta para cacetes de qualquer tamanho e grossura.  
Quadros assim, deliciam meu amorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário