sexta-feira, 13 de junho de 2014

A sedução do exibicionismo

Todas as mulheres são exibicionistas? Talvez, mas com certeza toda mulher safada pode sim, ser considerada exibicionista, em maior ou menor grau.
Não sou do tipo que chego em qualquer lugar e tiro a roupa, não faz minha cabeça. E como temos muito respeito pelo direito dos outros meu marido e eu somos de acordo que existem lugares e lugares para uma boa brincadeira, mas não me abstenho de, tendo oportunidade, fazer minhas pequenas exibições.
Sexo em locais públicos cercados de voyeurs  nos seduz, já fizemos várias vezes e todas foram muito excitantes. Adoro a sensação de ter vários homens cheios de vontade de estarem com suas picas enchendo minha boceta, principalmente que nossa posição predileta quando estamos nos exibindo no carro é o Sr. Casado sentado no banco do carona, enquanto eu encaixo seu pau em meu cuzinho e coloco os pés no painel do carro, deixando as pernas abertas e a visão de minha boceta encharcada é total para quem esteja olhando pelo para-brisa ou pela janela do carro.
Outra forma de exibição que adoramos é em praias. Como só uso biquínis fio dental, quando em locais mais afastados uso os menores que sempre chamam a atenção dos poucos privilegiados. Certa vez, fizemos uma gostosa brincadeira de provocação, quando troquei várias vezes de biquíni para fotos, numa praia, sendo observada por um atento admirador casual que observava de camarote cada uma das trocas enquanto eu e meu marido fingíamos estar concentrados no ensaio (se fosse alguém experiente teríamos tidos bons momentos, lá mesmo).
Ainda esperamos que algo desse tipo aconteça e de um simples episódio de exibição, tenhamos uma gostosa sessão de sexo com algum comedor mais ousado. Quem sabe não pode ser um dos nossos leitores/seguidores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário