terça-feira, 17 de junho de 2014

Superdotado Dois - O tato da Sra. Casada

Na segunda vez em que topamos com um bem dotado, foi novamente no nosso clube de sempre, agora em tamanho e grossura, uns 23 por 6, mais uma vez deduzido no olho, e nas mãos, ao tocar aquele monumento, minha boceta ficou pronta imediatamente, já tendo recebido outras rolas naquela noite, quis de imediato, aquela grandona, dentro de mim. Na posição que meu marido adorava me ver, sentei naquela rola gostosa e cavalguei alguns minutos até ter outra na porta de trás, já como parte de um plano particular de tê-lo também em meu cuzinho. Logo após a DP acabar, ele se adiantou e disse as palavras mágicas: “Quero foder seu cuzinho!”. Minha boceta piscou ao ouvir o desejo do safado e acho que ele percebeu. Claro que fiz um charminho e disse que achava que não conseguiria... Puro charme! Claro que meu cuzinho engoliria tudo, e assim foi. Tive uma sensação poderosa quando aquele pau grande e grosso, ainda maior que o do meu marido, entrou em mim. De ladinho para facilitar e com a boceta escorrendo e lubrificando tudo, gozei pelo cu, como acontece sempre que sou bem fodida, e dessa vez... fui muito bem comida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário