quinta-feira, 19 de junho de 2014

Superdotado Três - O paladar da Sra. Casada

Apesar da raridade que é encontrar um superdotado numa casa de swing, depois das duas primeiras experiências relatadas nos posts anteriores, já chego observando melhor para tentar repetir a experiência de ser fodida e bem fodida por um grande cacete, principalmente no cuzinho, onde adoro! Ainda não sei explicar que magia tem um pau enorme, mas que tem... Ah! Isso tem! Se souber usar como o baixinho da segunda ocasião, então... Uau!!!
Bem na terceira vez que teve um HSBD em nosso caminho, infelizmente não fui aproveitada como gostaria de ter sido. Certa vez num clube de swing, em meio ao labirinto, já tinha sido comida por algumas picas, que até não podiam ser consideradas pequenas. Dessa forma, já estava à vontade quando então surgiu uma pica de uns 22 cm em minha boca. O efeito de boceta escorrendo foi imediato, e cai de boca naquela cacetona. Diga-se de passagem que aquele cacetão tinha um ótimo gosto. Me empolguei tanto que disse em voz alta e meu maridinho chegou a ouvir: - Humm! Quero essa cacetona no meu rabinho! Depois de chupar gostoso aquele pauzão, dei vez em minha boceta, já pensando nele em meu cuzinho, mas dessa vez, fiquei só na vontade. Meu comedor se empolgou tanto com minha boceta quente que acabou enchendo a camisinha com seu leitinho sem nem tentar me possuir pela portinha dos fundos, onde faço sempre questão de receber um grande convidado. Infelizmente, meu amor, não teve a oportunidade de poder ver meu cuzinho bem redondinho quando chegamos em casa. Coisa que o deixa cheio de tesão.
Tá faltando um encontro a três, onde ele possa ver, filmar e fotografar o encontro de um pau hipersuperdotado e bem grosso com meu cuzinho guloso. Alguém ai tem uma ideia de como isso poderia acontecer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário